Treinamento de PHP Avançado para os meus colegas da Sigma/MDIC

Iniciou ontem o treinamento de conceitos avançados em PHP para os meus colegas da SIGMA/MDIC.

A Sigma é a empresa a qual eu trabalhava até o primeiro trimestre deste ano prestando serviços no Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior, desenvolvendo com PHP e Java.

Para mim é bem legal ministrar este treinamento, porque eu vou rever muitos colegas por algum tempo e conhecer novas pessoas que entraram lá depois de mim.

O Treinamento é na empresa LynxInsight, no edifício Rádio Center, início da W3 Norte, próximo ao Brasília Shopping.

Abração pessoal. Está sendo um prazer reve-los.

3 Responses to “Treinamento de PHP Avançado para os meus colegas da Sigma/MDIC”

  1. George Henrique Says:

    Grande Adler!

    E aí meu amigo! Vamos para o curso neste sábado ou qua? Espero que você tenha melhorado para nos reencontrarmos e mandar a ver no PHP com a galera do MDIC.

    T+!

  2. Adler Says:

    E aí George? Beleza? Amanhã estaremos lá!!!

    Até amanhã!

    abraço.

  3. Andréia Says:

    Está sendo ótimo reunir a galera em seu curso e ver no dia a dia o pessoal muito satisfeito com o excelente nível da aula, o que já esperávamos.
    Mto legal!

    Abraços

Leave a Reply